Diagnóstico: dengue

Comecei a passar mal na segunda-feira passada, na tarde, com fortes dores nas costas, cabeça, axilas e com febre. Parecia uma gripe destruidora, porém eu não tossia e nem espirrava. Continuei trabalhando. Fiquei de cama ainda na segunda quando cheguei em casa. Na terça acordei cedo e fui trabalhar normalmente ainda com dores em tudo e agora também com dor na sobrancelha, dor próxima do nariz e dor ao movimentar os olhos. Ainda fui pra aula de dança. Cheguei em casa e fiquei de cama de novo. Quarta-feira, acordei suando frio e com tontura, madruguei no SUS pra fazer exame de vista. Muita dor, deitei no colo da minha mãe e dormi na fila. Demorei 4 horas pra sair do posto de saúde. Fui pra casa com a pupila gigante e enxergando tudo desfocado.

Fiquei de cama por 2 horas, levantei e fui trabalhar. E assim continuaram as dores, a febre variante e o enjôo. Na quinta acompanhei o namorado em um evento, esperei ele retornar por 2 horas sentadinha. Na noite acompanhei um show. Na sexta consegui ficar mais quieta, porém na noite fui pro show do Nando Reis. Sábado fiquei em casa, daí começaram as manchas.

Fiquei quieta ontem e elas permaneceram. Fui então ao médico hoje de manhã, já estava pronta pra ir trabalhar depois de lá, mas os médicos me deram aquela bronca por eu não estar de repouso ainda.  Vou ter que ficar em casa me afogando em líquidos e de repouso. :/ Vírus violento viu.

Marcado com , ,



One thought on “Diagnóstico: dengue

  1. Like!! I blog quite often and I genuinely thank you for your information. The article has truly peaked my interest.

Deixe uma resposta


DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS | PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL
INVIT.COM.BR/VANESSA- design by