Acho que é trabalho demais.

Sabe o que significa ter mais de 25 o.s. em sua mesa, sendo 80% delas calendários e agendas? E os outros 20% flyers e cartões de natal? E com prazos de apresentação/aprovação curtíssimos?

Bom, SIGNIFICA que você vai ganhar um crédito lindo de 3 meses de cansasso, com direito a quase um estado vegetativo!

Correria disgraçadinha.

Eu trabalho criando artes, em pc, por no mínimo 9 horas por dia (quando não faço hora extra), e tipo, tá estressante!

Problemas para serem cuidados em horário comercial? SEM CHANCE.
E nos fins de semana? NÃO AGUENTO FAZER QUASE NADA (ou por estar extremamente cansada, ou por ainda não dar tempo de resolver tudo o que preciso, pois não é mais horário comercial). Apesar de tudo, ainda dou um jeitinho de sair um pouco e me divertir, se não o estresse toma conta, e eu fico com aquela sensação horrorosa que não tou jogando meu lazer fora, ou que perdi meu fim de semana(que é o único dia ‘meuzinho’), que tou envelhecendo, e coisa e tal.

Computador.. criação… complicado!
É o tipo de coisa que não afeta diretamente o físico, mas vai cansando sua mente, de forma que ela fica tão louca, que vira contra seu próprio físico, e vai te destruindo…Tou tooda doendo, sem ter feito esforço nenhum pra isso. =(

Chegar em casa do trabalho, encostar na cama pra descansar e só acordar na manhã do dia seguinte.. já é acontecimetno frequente.

– Então, pensei que estava enlouquecendo. Depois fiquei tranquila pois lembrei que existe a tpm. Depois lembrei de quase 30 ordens de serviço na tal da minha mesa e tive certeza que no mínimo, eu iria enlouquecer. =)

Sexta eu tava tão cansada, que escrevi esse post/desabafo. Não costumo postar palavras demais nesse blog, quem acompanha sabe bem disso.. e olha só a gravidade da situação, hahaha. E esse post ainda tinha o dobro desse texto, mas esbarrei meu pé no cabo, saí desliganto tudo,arrumei a maior zona (EU NÃO SOU DESASTRADA, JURO!), e hoje achei os 2 primeiros parágrafos desse post, salvo na pasta de rascunhos. Decidi resumir tudo que havia perdido e terminar ele..

Essa é a vida profissional… além dos meus probleminhas fora dela, eu não tou totalmente satisfeita com a correria no momento..  :(.

Eu sei que tenho que agradecer, tenho emprego pô! Mas convenhamos.. estresse, ninguém aguenta. Estresse atrapalha todos os ‘seguimentos’ da vida da gente.

Eu acho que todo mundo tinha era que nascer rico.

Já perdi a conta de quantas wishlists eu escrevi por aí, conseguindo adiquirir alguns poucos objetivos e objetos.

Eu sou uma lutadora também.. [spoiler /eu tento,/ /eu tento,/] mas como qualquer garota, às vezes eu também preciso falar mais do que devo. E ainda sim, bem menos do que eu preciso.[/spoiler]




One thought on “Acho que é trabalho demais.

  1. ahhh gata eh assim mesmo! acho q trabalho foi feito pra ser estressante! os poucos q trabalham e nao tem uma carga de estresse extraordinaria certamente sao donos da empresa, ou trabalham so por diversao em algum lugar! servir nao eh , nunca foi e nunca vai ser tranquilo…. so resta dar uma respirada funda e ligar o botazinho do foda-se e seguir em frente!! gracas a Deus vc tem esse emprego! mas sabe, vc tem totaaal direito de ficar estressada! afinal, acontece com todo mundo! beijoooo e mtaaa calma lindona

Deixe uma resposta


DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS | PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL
INVIT.COM.BR/VANESSA- design by