Termos e Condições

⚠️ TERMOS e CONDIÇÕES, acordos e transparência:

1. Ao Comprar nesse site, realizando o pagamento e contratando a Invit, o Contratante concorda com todos os termos descritos abaixo:

2. A licença de uso deste Design/de autoria da Invit, pertencem/são vendidos já com informações oficiais do Cliente contratante, descrito nos ‘Dados Cadastrais’. Lei 9.610/98 – Direitos Autorais / A Invit não autoriza/é proibido a cópia total ou parcial, ou modificação, ou revenda para Terceiros.

3. Por se tratar de serviços digitais com prévias e estruturas pré-definidas a caráter de produto tangível, não é possível fazer devolução de recursos financeiros ou cancelamento de compra, visto que o serviço inicia especificamente para o cliente ou contratante, no ato da compra (até mesmo antes dela, no atendimento/consultoria).

4. O contratante se compromete a conferir minuciosamente todas as informações, confirmadas via e-mail após a compra. Caso algo esteja incorreto/divergente, notificar (o que é), em resposta via e-mail.

5. Solicitação de alteração em informações oficiais já aprovadas, tem custo extra, que deverá ser consultado e comprado nessa página (clique aqui para ver) e acertado pelo Contratante, a cada Remessa de solicitação de alteração, pois caracteriza retrabalho para o Contratado. O Contratante revisará atentamente todos os dados fornecidos e corrigirá erros de digitação, caso contrário, se precisar alterar, comprará as alterações na página mencionada nesse tópico 5.

6. Ao validar a compra efetuando o pagamento, o contratante aprova as Informações Oficiais/ Briefing, permitindo que o Contratado Invit.com.br aplique as informações aprovadas, no modelo, aparência de design escolhido, autorizando que o Contratado conclua e entregue o projeto. Além de concordar com todas as informações do e-mail, como termos e prazos descritos detalhadamente.

7. Ao receber o projeto concluído via e-mail, o cliente Contratante terá sete dias úteis para revisar todo o projeto e notificar o Contratado, caso alguma informação oficial textual do briefing esteja diferente da aprovada pelo Contratante.

8. Se por fortuito, a Invit.com.br aplicar informações oficiais no modelo, de forma equivocada ou que diferencie a prévia gerada, das Informações Oficiais aprovadas pelo Contratante, o Contratado se dispõe a corrigir em prioridade máxima, sem gerar custos para o Contratante.

9. O Contratado nunca negará atendimento a qualquer pessoa que dele precise. No entanto, o Contratado pode recusar ou ignorar a negociação e venda em casos impróprios ou infortúnio (quando o contratante se recusar a ler e entender o anúncio bem como os emails de confirmação de compra / Quando o atendimento não fluir de forma leve / Quando houver casos de desrespeito, falta de empatia ou maus tratos aos atendentes e funcionários do Contratado / Quando houver indícios de fraude ou golpe), por não compactuar com esse tipo de comportamento em nenhuma hipótese.

10. Links: Os links exclusivos ou vídeos hospedados no servidor da Invit para que qualquer pessoa navegando no âmbito online consiga acessar, são válidos por um período de 1 ano. N0 caso do envelope ‘clicável’, por exemplo o arquivo será entregue via e-mail ao Contratante e é vitalício, porém o link de redirecionamento, espira em 1 ano conforme as leis de planos de hospedagem. Mas pode ser recontratado, se for necessário e se estiver disponível.

11. Filtros: Garantimos o perfeito funcionamento do filtro até a data do casamento/evento, ou seja: Se o instagram pedir alguma atualização no período antecedente casamento, atualizaremos o filtro. E o contratante nem precisará se preocupar com isso. Após a data do evento: Caso o instagram continue solicitando alterações complexas, a Invit entrará em contato com o contratante e verificará o interesse em manter o filtro ativo, acordando valor proporcional a complexidade da alteração/atualização, pois isso gera custos. Se o instagram nunca pedir atualização: o filtro continuará funcionando e será vitalício por período indeterminado de acordo com a empresa Instagram.

12. A contagem de prazos, inicia sempre no dia seguinte a ação (seja essa ação: aprovação, validação ou alteração).

13. Reforçamos que os serviços entregues não são editáveis. O Contratado não trabalha/fornece elementos do design de forma “avulsa” ou “separada” (exemplo: elementos como aquarelas, textos, ou florais com fundos transparentes). Todos os anúncios se tratam de arquivo final, mesclado, conforme descrição no próprio anúncio comprado.

14. E por estarem assim justos e contratados, ao efetuar a compra, firmam e aceitam os termos.

15. Ao realizar o pagamento, o contratante concorda com todos os termos. Somente realize o pagamento, se concordar com todos os termos acima.


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