Termos

⚠️ TERMOS, acordos e transparência:

1. Ao Comprar os Designs e contratar a Invit, você concorda com os termos descritos abaixo:

2. A licença de uso deste Design/de autoria da Invit, pertencem/são vendidos já com informações oficiais do Cliente contratante, descrito nos ‘Dados Cadastrais’. Lei 9.610/98 – Direitos Autorais / A Invit não autoriza/é proibido a cópia total ou parcial, ou modificação, ou revenda para Terceiros.

3. Por se tratar de serviços digitais com prévias e estruturas pré-definidas a caráter de produto tangível, não é possível fazer devolução de recursos financeiros ou cancelamento de compra, visto que o serviço inicia especificamente para o cliente ou contratante, no ato da compra (até mesmo antes dela, no atendimento/consultoria).

4. Gentileza conferir minuciosamente todas as informações, confirmadas via e-mail após a compra. Caso algo esteja incorreto/divergente, notifique o que, em resposta via e-mail.

5. Solicitação de alteração em informações oficiais já aprovadas, tem custo extra de R$20 a cada Remessa de solicitação de alteração, pois caracteriza retrabalho para o Contratado. Revise atentamente todos os dados fornecidos e corrija erros de digitação.

6. Ao validar a compra efetuando o pagamento, você aprova as Informações Oficiais/ Briefing, permitindo que o Contratado Invit.com.br aplique as informações aprovadas, no modelo, aparência de design escolhido, autorizando que o Contratado conclua e entregue o projeto.

7. Ao receber o projeto concluído via e-mail, o cliente Contratante terá sete dias úteis para revisar todo o projeto e notificar o Contratado, caso alguma informação oficial textual do briefing esteja diferente da aprovada pelo Contratante.

8. Se por fortuito, a Invit.com.br aplicar informações oficiais no modelo, de forma equivocada ou que diferencie a prévia gerada, das Informações Oficiais aprovadas pelo Contratante, o Contratado se dispõe a corrigir em prioridade máxima, sem gerar custos para o Contratante.

9. O Contratado nunca negará atendimento a qualquer pessoa que dele precise. No entanto, o Contratado pode recusar a negociação (venda) em casos impróprios ou infortúnio (quando o contratante se recusar a ler e entender o anúncio bem como os emails de confirmação de compra / Quando o atendimento não fluir de forma leve / Quando houver casos de desrespeito, falta de empatia ou maus tratos aos atendentes da Empresa / Quando houver indícios de fraude ou golpe), por não compactuar com esse tipo de comportamento em nenhuma hipótese.

10. E por estarem assim justos e contratados, ao efetuar a compra, firmam e aceitam os termos.


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