Contrato

Contrato online para conferência e preenchimento de dados cadastrais. Ambas as partes receberão uma cópia para aprovação final via e-mail. Preencha todos os campos e clique em "Enviar" no final da página.

    INFORMAÇÕES - (dados informativos)

    Nomes dos noivos: Telefone: E-mail:

     

     

    CONTRATO DE PRODUÇÃO DE DESIGN PARA CONVITE

     

    IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES - (dados cadastrais)

    Contratante: .
    Portador da Carteira de Identidade de número e CPF (número) .
    Residente e domiciliado na , número , complemento , Bairro , na cidade , no estado .

    CONTRATA o serviço da Designer seguintes condições:
    Contratado: Vanessa Luiza O Rodrigues
    Residente e domiciliado na rua/av.:******** nº.:**
    Cidade/UF: Betim/MG. CNPJ/CPF: *********
    (Os dados estarão ocultos por motivos de segurança, mas serão enviados para o e-mail de ambas as partes para devidas conferências)

     

    DO OBJETO CONTRATADO

    1 – O presente contrato tem como OBJETO, a construção, pelo CONTRATADO, de Arte para Convite de Casamento para o CONTRATANTE, conforme informações oficiais, com características:

    a) Tamanho personalizado:

    b) Personalizações extras:
    Ilustração de LocalFrente e VersoInclusão de Caricaturas

     

    DA EXECUÇÃO

    2 - No serviço estabelecido neste contrato, o CONTRATADO fornecerá a arte para o Convite de Casamento, responsabilizando-se o CONTRATANTE pelo fornecimento de informações oficiais para produção do convite, de acordo com a solicitação do CONTRATADO.
    - As informações oficiais devem ser fornecidas com atenção para não acarretar trabalhos extras de alterações e alterar o valor combinado.

    - As informações oficiais para o convite, serão:

    Nome dos Noivos:
    Data do Casamento:
    Horário do Casamento:
    Local do Casamento:
    Endereço do Casamento:
    Mãe e Pai - NoivA
    Mãe e Pai - NoivO
    Site, Hashtag ou Instagram dos Noivos
    Observação:

     

    DO PRAZO

    - O CONTRATADO se obriga a fornecer o objeto contratado, apresentando a proposta inicial via e-mail em um prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, a contar partindo do momento de celebração do presente contrato. No caso de alterações na proposta inicial, os novos prazos serão recombinados entre as partes.

    Parágrafo Único - A aprovação deve ser feita em resposta ao e-mail de proposta visual, para arquivamento.

     

    DA ENTREGA

    - O CONTRATADO se obriga a fornecer o serviço contratado, finalizado, em um prazo máximo de 1 (hum) dias úteis após a aprovação pelo CONTRATANTE.
    - O serviço contratado, finalizado em JPG, será enviado por email para impressão no tamanho contratado.
    - É permitido que a imagem em jpg da arte finalizada, seja montada em 2 ou 4 convites por página, a fim de facilitar para o CONTRATANTE fazer a impressão em impressora própria.

     

    DO PAGAMENTO

    - O contratante pagará em contraprestação, a importância total de R$ (escreva por extenso: ).
    Parágrafo primeiro - A importância total será
    paga 50% de entrada e 50% na entrega do objeto contratadoa vista, obtendo 10% de desconto

    10 – A importância total será depositada pelo CONTRATANTE na seguinte conta bancária: Banco do Brasil, Ag 2818-5, Conta Corrente 30104-3 (e os comprovantes serão enviados para o e-mail contato@vanessaluiza.com e atestados pelo CONTRATADO).

    11 – Caso a importância total não seja paga pelo CONTRATANTE ao CONTRATADO conforme presente instrumento em contrato, não será possível a entrega ou produção do objeto contratado.

     

    DA RESCISÃO

    12 – Caso haja cancelamento do contrato por parte do CONTRATADO, este se compromete em devolver o valor pago, mais multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do contrato, pois entende-se que o CONTRATANTE poderá ser prejudicado com a busca de novos profissionais.

    13 - Caso haja extinção do contrato por parte do CONTRATANTE por motivo de desistência, fica estipulada a retenção das arras penitenciais (conforme o art. 420 CC/02) de 30% (quarenta por cento), devolvendo do valor total pago, apenas a diferença, pois entende-se que o tempo do serviço poderia ser prestado para outro(a) CONTRATANTE e o objeto contratado teve sua produção iniciada.

    14 – Caso haja alteração nas informações oficiais após a celebração deste contrato por parte do CONTRATANTE, fica estipulado o reajuste de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do contrato.
    15 - Cada uma das partes envolvidas assumirá a responsabilidade de contribuir naquilo que lhe é pertinente, para a execução satisfatória dos serviços contratados.
    16 - O Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor.

    Belo Horizonte, de de (gentileza preencher a data de hoje:).

     

     

    Assinatura do Contratado: *************************
    (por motivos de segurança, as assinaturas serão visualizadas apenas no e-mail de ambas as partes)

    Assinatura do Contratante: (clique para anexar assinatura.)

     

     


    DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS | PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL
    INVIT.COM.BR/VANESSA- design by