Contrato de Prestação de Serviço // Extravasa

 

    DADOS INFORMATIVOS

    Seu primeiro nome: Telefone: E-mail:

     

     

    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

     

    ⭐ IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES - (dados cadastrais)

    Contratante:
    Portador da Carteira de Identidade de número e
    na número compl. Bairro na cidade no estado .

    Contratado: EXTRAVASA ENTRETENIMENTO
    CNPJ **.***.***/0001-45
    neste ato representada por sua sócia CINARA ********** FERREIRA, brasileira, servidora pública e empresária,
    portadora da carteira de identidade **.**.***-***
    e do CPF nº ***.***.***-**
    (Os dados estarão ocultos dessa página, por motivos de segurança, mas serão enviados para o e-mail de ambas as partes para devidas conferências).

     

     

    CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

    O CONTRATADO obriga-se a prestar ao CONTRATANTE o serviço:

    a) Impressão de fotos em papel fotográfico, através de um TOTEM devidamente instalado na data e local discriminados na cláusula segunda.b) Impressão de fotos em papel fotográfico, através de uma CABINE devidamente instalada na data e local discriminados na cláusula segunda.c) Álcool em gel, através de um totem devidamente instalado na data e local discriminados na cláusula segunda.

    Parágrafo Primeiro: Os convidados serão fotografados de acordo com o número de horas contratadas, tendo um intervalo médio de 7 segundos de uma foto para a outra. O convidado receberá a foto impressa alguns segundos após a sessão de fotos. O convidado poderá retornar a sessão de fotos quantas vezes quiser dentro do horário contratado e será entregue uma foto por sessão, salvo disposições contrárias acordadas e formalizadas anteriormente pelas partes. O totem de álcool será instalado no local discriminado na cláusula segunda e ficará disponível durante o período de horas e minutos.

     

     

    CLÁUSULA SEGUNDA – DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

    O serviço descrito na cláusula primeira será prestado no
    Local, localizado no endereço número , Bairro na cidade no estado ,
    no dia do mês do ano , com a prestação de serviço de de até as , sendo eventuais atrasos descontados do período contratado.
    A CONTRATADA se compromete a chegar ao local descrito no caput até as horas para montagem e preparação do e acessórios, devendo ser providenciado um coordenador para auxílio da equipe Extravasa.

     

    Parágrafo Primeiro: No caso de impressão de fotos, além do aparelho fotográfico, a CONTRATADA disponibilizará:
    • Moldura personalizada (a ser escolhida com, no mínimo, 30(trinta) dias de antecedência);
    • Adereços divertidos, conforme disponibilidade do estoque da CONTRATADA;
    • Link com todas as fotos tiradas enviadas até 1 semana após o evento;
    • Postagem de todas as fotos nas redes sociais da CONTRATADA, com opção de download para os convidados, no prazo de 2 dias úteis após o evento.

    Parágrafo Segundo: A equipe será composta por 01 (um) funcionário devidamente treinado, não gerando o presente acordo qualquer obrigação de caráter trabalhista e previdenciário em relação à CONTRATANTE.

    Parágrafo Terceiro: A CONTRATADA não se responsabiliza por danos causados pelos participantes do evento, bem como por qualquer prejuízo decorrente de falta de energia ou qualquer outra causa superveniente e fora do âmbito de controle da CONTRATADA, advindo de caso fortuito ou força maior, que possa impossibilitar total ou parcialmente a prestação do serviço.

     

     

    CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

    O CONTRATANTE se obriga a fornecer todos os subsídios necessários para o integral e fiel cumprimento da prestação de serviços, bem como não criar qualquer óbice ou embaraço para sua feitura.

    Parágrafo Primeiro: O CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA, com até 30 (trinta) dias de antecedência, todas as informações necessárias para a confecção da moldura personalizada bem como todas as informações pertinentes à realização do serviço. A moldura personalizada será confeccionada dentro dos padrões e limites apresentados pela CONTRATADA.

    Parágrafo Segundo: O CONTRATANTE se obriga a fornecer área coberta, de no mínimo 2,5m², bem como ponto de energia com 110v próximo a área onde será fixado(a).

    Parágrafo Terceiro: O CONTRATANTE se compromete a disponibilizar uma pessoa que possa receber e instruir os funcionários da CONTRATADA no local onde ocorrerá o evento, a fim de se evitar qualquer transtorno.

    Parágrafo Quarto: O CONTRATANTE se compromete a efetuar o pagamento integral do preço do presente contrato, sob pena de não realização do evento, dentre outras descritas em cláusula própria.

     

     

    CLÁUSULA QUARTA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

    A CONTRATADA se compromete a prestar os serviços descritos com zelo, profissionalismo e cordialidade, sendo responsável por seu cumprimento nos termos estabelecidos.

    Parágrafo Primeiro: A CONTRATADA se compromete a chegar ao local do evento até às para realizar a instalação e organização .

    Parágrafo Segundo: A CONTRATADA se compromete a disponibilizar 01 (um) funcionário devidamente treinado, que prestará todo o auxílio aos convidados durante o período acordado.

    Parágrafo Terceiro: É de responsabilidade da CONTRATADA o transporte de todo o equipamento dentro de Belo Horizonte/MG, devendo, para eventos fora da capital, serem os valores extraordinários previamente acordados entre as partes.

    Parágrafo Quarto: Em caso de evento realizado fora da capital, despesas com transporte, alimentação e hospedagem deverão ser previamente acordadas entre as partes.

     

     

    CLÁUSULA QUINTA– DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

    O presente serviço será remunerado no valor de R$ ).

    Parágrafo Primeiro: Deverá ser pago até 48 horas após a assinatura do contrato, via boleto ou transferência, o valor de R$.
    BANCO INTER - CONTA JURÍDICA, Titular: Extravasa Entretenimento Ltda – CNPJ: **.***.***/0001-45, Agência 0001-* – Conta *******-1.

    Parágrafo Segundo: Qualquer despesa extraordinária deverá ser previamente informada e autorizada pela CONTRATANTE.

    Parágrafo Terceiro: Qualquer alteração referente a data/horário/local do evento e outras circunstâncias que possam alterar a forma de prestação do serviço deverá ser informada ao CONTRATADO com, no mínimo, 30(trinta) dias de antecedência para que o agendamento seja feito mediante disponibilidade, devendo a CONTRATANTE arcar com eventuais alterações de valores.

     

     

    CLÁUSULA SEXTA – RESCISÃO E DA CLÁUSULA PENAL

    O presente contrato será rescindido caso uma das partes descumpra o pactuado nas cláusulas deste instrumento. Caso ocorra algum impedimento à realização do evento ligado a caso fortuito ou força maior, as partes deverão pactuar outra data ou proceder à devolução dos valores.
    Parágrafo Primeiro: Caso haja desistência por parte do CONTRATANTE não haverá a devolução do valor já pago e multa de 30% do valor restante do contrato.
    Parágrafo Segundo: Se a desistência for por parte da CONTRATADA, esta deverá ressarcir em dobro o valor pago pelo CONTRATANTE, salvo se ocorrer motivo de força maior, onde caberá, a devolução do valor já pago.
    Parágrafo Terceiro: Caso haja descumprimento do contrato por parte da CONTRATADA, esta deverá ressarcir o valor do serviço acrescido de 20%, salvo se ocorrer motivo de força maior, onde caberá, a devolução do valor já pago.

     

     

    CLÁUSULA SÉTIMA – DAS CONDIÇÕES GERAIS

    As partes se comprometem a realizar o integral cumprimento do presente instrumento. Em casos omissos, serão utilizados os parâmetros da Lei Federal nº 10.406/2002 – Código Civil Brasileiro, devendo, qualquer alteração ou aditamento, ser realizado por escrito e com a presença de 02 (duas) testemunhas.
    O presente contrato é celebrado entre as partes discriminadas no preâmbulo, não sendo possível, salvo autorização expressa de ambas, transferir ou subcontratar os serviços a serem prestados, sob risco de rescisão imediata.

     

     

    CLÁUSULA OITAVA – DO FORO

    As partes elegem o foro da Comarca de Belo Horizonte/MG para dirimir qualquer controvérsia que possa ocorrer entre CONTRATANTE e CONTRATADA.

     

     

    CLÁUSULA NONA – DA CONCLUSÃO
    E por estarem justos e contratados, as partes celebram o presente em duas vias de igual teor e com a presença de duas testemunhas idôneas.

    Belo Horizonte, de de (gentileza preencher a data de hoje:).

     

    🔒📩
    ___________________________
    CINARA *********
    CONTRATADO

    ___________________________
    ******
    CONTRATANTE
     

     

     

    Li e ACEITO todos os termos do presente contrato. (estando de acordo, gentileza, marcar o quadradinho).