BRIEFING

Obaaaa!

É hora de começar! E JUNTOS, faremos um trabalho INCRÍVEL!

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    DADOS INFORMATIVOS

    Seu primeiro nome: Telefone: E-mail:

     

     

    CONTRATO DE PRODUÇÃO DE DESIGN

     

    ⭐ IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES - (dados cadastrais)

    Contratante:
    Portador da Carteira de Identidade de número e CPF (número)
    Residente e domiciliado na número compl. Bairro na cidade no estado

    CONTRATA o serviço da Designer seguintes condições:
    Contratado: Vanessa Luiza O Rodrigues
    Residente e domiciliado na rua/av.:******** nº.:**
    Cidade/UF: Betim/MG. CNPJ/CPF: *********
    (Os dados estarão ocultos por motivos de segurança, mas serão enviados para o e-mail de ambas as partes para devidas conferências)

     

    DO OBJETO CONTRATADO

    1 – O presente contrato tem como OBJETO, a construção, pelo CONTRATADO, de projeto gráfico nas seguintes características:

    a) Tipo de Projeto

     

    DA EXECUÇÃO

    2 - No serviço estabelecido neste contrato, o CONTRATADO fornecerá a mão-de-obra necessária, responsabilizando-se o CONTRATANTE pelo fornecimento de informações para construção do briefing, de acordo com a solicitação do CONTRATADO.
    - As informações oficiais devem ser fornecidas com atenção para não somar trabalhos extras de alterações e consequentemente alterar o valor combinado.

    - As informações para Construção da Marca serão fornecidas para o BRIEFING:

    Questionário para // Briefing de Marca 🌹

    💕 Recomenda-se a leitura e reflexão com carinho para respondê-lo,
    pois cada Item influenciará diretamente a qualidade da Construção da Marca. 🌳

     

    Responderei depoisResponderei agora

    🌸 1) CARACTERÍSTICAS DA EMPRESA

    Nome da Empresa:

    Qual o público alvo da empresa?

    Conte um pouco sobre a história da empresa

    Qual o nome do(s) fundadores(s) da empresa?

    Qual o posicionamento de mercado? Seus diferenciais?

    Quais os atuais problemas na comunicação da sua empresa? (se necessário, verifique em seu setor de Marketing)

    Você vê dificuldades hoje na empresa?

     

    🌸 2) OBJETIVOS DA EMPRESA

    Por quê busca por um novo logotipo? Quais são as mensagens mais importantes que a marca deve passar para seu público?

    Qual sensação você deseja repassar ao espectador pela sua empresa?

    Quem são seus principais concorrentes? Se eles possuem site, cite os links de suas respectivas páginas.

    Está associado a algum grupo ou projeto? Qual? Isso deverá ficar explícito na marca?

    Como a empresa deve ser reconhecida daqui 2 anos?

    Quais as metas a longo prazo de sua companhia?

     

    🌸 3) PRETENSÕES DA MARCA

    Possui algum slogan? Deseja que o slogan faça parte da composição da MARCA?

    Tem em mente algum elemento que queira que esteja presente na MARCA?

    Há alguma obrigatoriedade ou limitação para a Criação da Marca?

    Possui alguma preferência de cores?

    Existe alguma cor que não gostaria que estivesse presente na MARCA?

    Na sua opnião pessoal, quais são as qualidades que melhor descreveriam a MARCA que você deseja?

    Cite 2 logotipos que lhes agradam, independente do mercado que atuam, que mais lhe agradam.

    E qual será o local principal onde a MARCA será usado? (Exemplo: Se o uso principal for na web, geralmente utilizamos MARCAS horizontais)

    Quanto à aparência das letras qual tipografia mais lhe agrada?

    Quanto ao símbolo da marca, há algum elemento/objeto específico que gostaria de incluir nesse ícone?

    Qual o formato deseja adotar na marca?
    Tipografia (apenas letras trabalhadas)Símbolo Gráfico + Tipografia (ICONE + NOME

     

     

    DO PRAZO

    - O CONTRATADO se obriga a fornecer o serviço contratado, apresentando a proposta inicial via e-mail em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar partindo do momento de validação do presente contrato. No caso de alterações na proposta inicial, os novos prazos serão combinados entre as partes.

    Parágrafo Único - A aprovação deve ser feita em resposta ao e-mail de proposta visual, para arquivamento e finalização da etapa de Construção.

     

    DA ENTREGA

    - O CONTRATADO se obriga a fornecer o serviço contratado, após aprovada via e-mail pelo CONTRATANTE, nos formatos gráficos utilizados em documentos gerais e para fins gráficos, em JPG (fundo branco), PNG (fundo transparente), EPS (vetorizada, fundo transparente) e PDF (vetorizada, fundo transparente) via e-mail em um prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a aprovação pelo CONTRATANTE.

     

    DO PAGAMENTO

    - O contratante pagará em contraprestação, a importância total de R$escreva por extenso:
    Parágrafo primeiro - A importância total será ​paga pelo CONTRATANTE ​ via boleto enviado juntamente com O PRESENTE CONTRATO ou depositado ​na seguinte conta bancária: Inter (Vanessa * * ******** ********), Agência: ****-* Conta Corrente *******-*, *********** (e os comprovantes serão enviados para o e-mail invit.com.br@gmail.com e atestados pelo CONTRATADO.

    Parágrafo segundo - O CONTRATANTE pode ainda, realizar o pagamento via Boleto Bancário, disponíveis no cabeçalho desse e-mail (e os comprovantes serão enviados para o e-mail invit.com.br@gmail.com e atestados pelo CONTRATADO).

    8 – A importância total será
    paga 50% de entrada e 50% na entrega do objeto contratadoa vista, obtendo 5% de desconto

    Parágrafo terceiro - O presente instrumento, ou seja, esse contrato, só é validado, a partir do primeiro pagamento efetuado pelo CONTRATANTE do boleto fornecido pelo CONTRATADO e anexado no início do e-mail, ou do pagamento via depósito efetuado pelo CONTRATANTE na conta bancária do CONTRATADO a caráter de Entrada de Pagamento para inicialização da Construção do OBJETO CONTRATADO.
    pra
    9 – Caso a importância total não seja paga pelo CONTRATANTE ao CONTRATADO conforme presente instrumento em contrato, não será possível a entrega ou produção do objeto contratado.

    9 – Caso a importância total não seja paga pelo CONTRATANTE ao CONTRATADO conforme presente instrumento em contrato, não será possível a entrega ou produção do objeto contratado.

     

    DA RESCISÃO

    10 – Caso haja cancelamento do contrato por parte do CONTRATADO, este se compromete em devolver o valor pago, mais multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do contrato, pois entende-se que o CONTRATANTE poderá ser prejudicado com a busca de novos profissionais.

    11 - Caso haja extinção do contrato por parte do CONTRATANTE por motivo de desistência, fica estipulada a retenção das arras penitenciais (conforme o art. 420 CC/02) de 30% (quarenta por cento), devolvendo do valor total pago, apenas a diferença, pois entende-se que o tempo do serviço poderia ser prestado para outro(a) CONTRATANTE e o objeto contratado teve sua produção iniciada.

    12 – Caso haja alteração nas informações oficiais após a celebração deste contrato por parte do CONTRATANTE, fica estipulado o reajuste de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do contrato.
    13 - Cada uma das partes envolvidas assumirá a responsabilidade de contribuir naquilo que lhe é pertinente, para a execução harmônica e satisfatória dos serviços contratados.
    14 - E por estarem assim justos e contratados, firmam e aceitam o presente instrumento.

    Belo Horizonte, de de (gentileza preencher a data de hoje:).

     

     

    Li e ACEITO todos os termos do presente contrato. (estando de acordo, gentileza, marcar o quadradinho).