É a agitação
Passar a semana passada correndo atrás de declarações, autenticações, assinaturas, comprovações. Na sexta, um feriado lindo e passar o dia na vaidade pura. À noite, show cover do Nirvana com a banda NeverMind.
Sábado chegar em casa, correr contra o tempo, descansar pouco, ir para a Mostra Popular de Teatro. Sair de lá voando quase que literalmente e ir encontrar a galera pra caír pra show na cidade vizinha.
Domingo chegar em casa às 4h da madrugada, colocar o relógio para despertar as 8h e ele não despertar. Acordar 9h05 assustadíssima, pular, me arrumar em 20 minutos, sair 5 minutos antes pra pegar a van às 9h30. Compromisso às 10h. Chegar a tempo :). Fotografar o dia inteiro com direito a imprevistos. Almoçar rodízio (não sirvo pra isso, como pouco e engordo demais de ruim).
Terminar o dia vendo o pôr do sol no lugar mais lindo que vi nos últimos tempos.. Quero voltar!
3 thoughts on “É a agitação”
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Quero fotos desse por do sol!
beijo
Nossa isso que é agitação!
quero ver fotos do pôr do sol tbem.
Bjus
Saudades já!
acontece comigo as vezes, o celular não desperta nadaaaaa, e ai acordo louca super atrasada huahuahua
beijos